Assinatura RSS

Comece a ler! Capítulo 1: A Razão

Música do capítulo: aqui

A Razão

22 de novembro de 1997

Desculpe pela aparência desse diário, mas eu tive que agir rápido. Arranquei as folhas antigas para que nada interfira no que eu quero realmente contar.

E o que eu quero contar? Para começar, quero dar mais detalhes ao que você já sabe, mostrando a história do meu ponto de vista. Talvez assim você aceite o amor e o ódio que estão nela; talvez você compreenda a esperança e, mais importante, a fatalidade.

Entenda, eu quero que você veja tudo com outros olhos. Quero que sinta que esteve lá, porque, bem… você esteve.

E talvez eu esteja sendo pretensioso demais, mas não posso evitar querer também que você me entenda através desse relato; que ouça minha voz em cada palavra, que se sinta em minha pele. Não sei se sou bom o bastante com a escrita para fazer isso, mas sei que é a única forma de tentar.

Portanto, dê uma chance à minha breve história. Além de ser a única pessoa com motivos para querer conhecê-la, você é a única a quem eu quero contar.

Mas temos de começar do começo, certo? Por mais óbvio que ele seja, preciso de um ponto de partida. Então que seja.

Meu nome é Robert Damien, e eu sou um vampiro.

 

»

  1. Boa tarde :)
    Sou dono do blog Rimas do Preto,claro que aceito uma parceria com teu blog :)
    Melhor a gente conversar pelo email: sandrotevez1992@gmail.com

    Para ler seu livro é só aqui no blog certo? posso ler e fazer uma resenha….

    Beijos e aguardo retorno

    Responder
  2. Amei o livro, vou ler quando eu puder, uma dica é: nos posts você colocar imagens. Fica bem legal!

    Responder
  3. Olha não poderia ser diferente.Adorei a forma de você apresentar sua escrita.Me surpreendeu.Parabéns!

    PS:Vou correndo ler os outros capítulos(hahahaha)

    beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    Responder

Comente!

