Assinatura RSS

Como você conheceu o Beijos de Sangue?

Uma resposta »

  1. Eu nao sei como me expressar a mudança que esse livro causou em minha vida. Foram os 10 dias com as experiencias mais surreais que eu ja vivi. Cada capitulo um aprendizado, que… vai demorar algum tempo pra fugir da minha mente. A palavra que se ressumi isso tudo é: Incrivel.
    Talvez possa ser exagero de minha parte ate por que todos os livros em si possui uma historia interessante, mas nao conheci leitura que me provocasse grande admiração e total carinho como esse.
    Foi surpreendente e prazeroso ler seu livro, voce tem um talento fora de si e espero que tenha uma continuaçao por que,o mundo dos vampiros nunca sera esquecido e historias tao boa assim nao merece ter um final…

    Responder
    • Estou em choque com seu comentário, juro! hahahaha
      Só entrei agora aqui pra postar justamente sobre o fato de não ter continuação… e fui surpreendide com seu comentário. Muito muito obrigade!!!!!
      É incrível sabe que algo que escrevi ressoou assim em alguém, mesmo que anos atrás. Nem sei se você vai chegar a ver essa minha resposta, mas agradeço demais que tenha deixado esse comentário. De verdade.
      As coisas mudam mas eu to muito feliz que tenha sido uma leitura boa pra você nessa época.
      Obrigade de novo! Um beijo!

      Responder

Comente!